O ex-jogador de futebol Preto Casagrande rebateu o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, em entrevista exclusiva para o iBahia, nesta quarta-feira (26). Segundo Preto, ele sente pena de Paulo Carneiro e nega que apanhou do ex-dirigente.
Paulo Carneiro afirmou, em entrevista recente, que deu um murro nos peitos de Preto Casagrande. "O sentimento que eu tenho pelo Paulo Carneiro é de pena e indiferença. Não é verdade essa situação de que ele me bateu. Não existe, deve ter sonhado", disse Preto Casagrande em entrevista ao iBahia.
Leia também:
O ex-ídolo da dupla Ba-Vi sugeriu que Paulo Carneiro precisa de tratamento após aparentar desequilíbrio. "A gente avalia o Paulo pela entrevista que deu. O quanto ele está desequilibrado. A pessoa declarar que comprou desembargador, que fez xixi por outro jogador... mostra quem é e o caráter da pessoa. Ele precisa de tratamento urgente, psiquiatra talvez ajude ele", completou.
Paulo Carneiro disse que comprou desembargador, bateu em Preto Casagrande a alterou exame antidoping
Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória, revelou ter fraudado um exame antidoping e um jogador do time baiano para que ele não fosse pego por uso de maconha. A revelação foi feita durante uma entrevista ao vivo, na terça-feira (25).
Simplesmente Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 26, 2024
🎥 Reprodução/Zona Mista pic.twitter.com/KFdRITjakn
No momento da revelação, Paulo estava falando sobre a experiência no comando do Vitória e soltou que o atacante Matuzalem teve a urina trocada por ele no exame por conta do risco de constar uso de maconha. Ele atuou como presidente do time entre 1991 e 2000.
Além disso, Paulo garantiu que bateu em Preto Casagrande e até comprou um desembargador.
"Terminou a temporada, eu estava em casa. Tinha a concentração do lado da churrascaria Boi Preto. Aí o porteiro me ligou dizendo que Preto [Casagrande], Allann Delon, Matuzalém entraram de madrugada lá, pularam o muro, bateram no cara. Aí eu peguei o carro e fui lá. Quando cheguei, na portaria, primeiro achei foi Preto. Dei logo um murro nele, bateu no sofá e caiu sentado. Covarde da p****. Aí eu queria pegar a Matuzalém. Aí subi a escada atrás de Matazulém. Troquei até urina para salvar o doping dele, que ele era maconheiro", entregou Paulo Carneiro.
No momento em que ele falava sobre uma goleada contra o Fluminense, acabou entregando o caso do desembargador.
“Eu entrei com uma ação contra a CBF e contra a Globo. Peguei um advogado no Rio, meu amigo Pedro Paulo Magalhães, bom pra caramba, e eu comprei um desembargador no Rio [live se encerra]".
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!