O goleiro Felipe, revelado pelo Vitória, trocou a Série C do Brasileirão pela Champions League, principal campeonato de futebol da Europa. A mudança de torneio aconteceu após o goleiro, de 39 anos, deixar o Sampaio Corrêa e fechar com o time Differdange, de Luxemburgo.
O Differdange vai disputar a fase preliminar da Champions League em julho. O time de Felipe disputa a vaga na próxima fase do torneio contra o Klaksvík, equipe das Ilhas Faroé.
Leia também:
Felipe foi revelado pelo Vitória e esteve no elenco que levou o time Rubro-Negro para a Série C pela primeira vez na história, em 2005. No último jogo da temporada, o então presidente do Vitória, Paulo Carneiro, gerou um tumulto com o jogador.
"A acusação de que recebi propina foi grave. Como fica minha situação no cenário esportivo? Claro que ele vai ter de responder por isso", disse Felipe, na época.
Após a briga com Paulo Carneiro, Felipe deixou o Vitória e passou por clubes como Corinthians, Flamengo, Bragantino e Sampaio Corrêa. No Sampaio, o jogador estava atuando na Série C do Brasileirão.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!