O Vitória lembra o Big Brother Brasil. A cada semana, o torcedor tem a certeza que um jogador será eliminado de uma partida. Desta vez, Amaral foi sorteado para o paredão e não joga contra o Feirense, sábado, às 16h, no Barradão. O médico do clube, Rodrigo Vasco da Gama, encarnou Pedro Bial e anunciou a saída de Amaral do jogo antes mesmo do anúncio oficial do Vitória: “Ele sentiu a posterior da coxa direita e está vetado. Até sexta, faremos novos exames, mas ele não se recupera a tempo para sábado. Creio que joga o Ba-Vi, mas preciso examiná-lo antes”, avisou o homem de jaleco. Para o lugar de Amaral, entra o prata da casa José Wellison.
Robert estreou no segundo tempo contra o Fluminense e deve ganhar a vaga de titular do ataque do Leão |
Nos últimos dois jogos, a situação foi semelhante. No triunfo diante do Jacobina, no Barradão, há duas rodadas, Leandro Domingues foi vetado na véspera do jogo. Na partida do domingo passado foi a vez do “brother” Marinho ser cortado na derrota para o Fluminense de Feira, em Pituaçu. Além deles, Guilherme Mattis e Alípio também estão fora de combate. A expectativa é que todos estejam aptos para o clássico Ba-Vi do dia 13 de março, na Fonte Nova.
Novidades Além da ausência de Amaral, a novidade no treino de ontem foi a presença do atacante Robert entre os titulares. O técnico Vagner Mancini sacou William Henrique. No decorrer do coletivo, Mancini chegou a testar David no lugar de Robert, mas deve entrar com a primeira opção.
“Confesso que não estou 100%. Mas venho treinando no dia a dia, forte. Não estou sentindo dores no joelho. Então acredito que dá para jogar uns 70, 80 minutos tranquilo”, disse Robert.
Já o zagueiro Victor Ramos treinou entre os reservas. Mancini só pretende colocá-lo quando o atleta for regularizado, o que deve ocorrer hoje. Victor Ramos deve entrar no lugar de Vinícius na defesa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade