Rogério Ceni fez um discurso de arrepiar no vestiário da Arena Fonte Nova após a partida entre Bahia e Atlético-MG. O jogo terminou 4 a 1 para o Esquadrão de Aço, o que garantiu a permanência do clube na Série A do ano que vem.
Em um vídeo compartilhado pelo TV Bahêa - o canal do clube baiano no Youtube -, Ceni agradece o empenho do grupo e faz projeções para a temporada 2024.
Leia também:
"Um dia na vida, que vocês ficarem mais velhos, vocês vão lembrar dessa história, do que aconteceu e do que isso reverberou no futuro de vocês. Mais importante é a amizade, o vínculo, e a história que temos para contar. Isso é que mais vale na vida de cada um de nós", disse o comandante do triunfo.
Ele ainda pontuou sobre o modelo de jogo para o próximo ano e frisou que seguirá sendo um técnico ainda mais chato. O ídolo do São Paulo almeja garantir bons resultados e conquistas para o clube.
"Quero agradecer, pedir desculpas pelos gritos. Ano que vem gritarei mais ainda. Vamos formatar uma nova ideia, novo modelo e fazer coisas que não conseguimos fazer. Agradecer a todos. É o que mais vale, cada um de vocês vai ter uma grande história daqui a 20, 30 anos para contar", continuou.
"Melhor lugar para trabalhar no mundo não tem, eles são justos e vão fazer o melhor para vocês. Minha família aqui são vocês e vivi esses três meses para vocês, para fazer o melhor para vocês. .Esse presente eu ganhei de volta. Sei que sou chato, peço desculpas, não vou mudar", completou ele. Veja o vídeo abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!