Em jogo com time alternativo, o Bahia empatou com o Atlético-BA por 3 a 3, em disputa do Carneirão, localizado em Alagoinhas, na Bahia, no domingo (21).
Formado por jogadores do sub-20 e alguns jogadores principais, o time foi comandado pela segunda vez por Rogério Ferreira, que fez um balanço sobre a atuação por dois jogos pelo Campeonato Baiano.
Leia também:
"Se a gente olhar só para os dois resultados, obviamente que alguma coisa faltou. Mas olhando o desempenho e entendendo o contexto da junção de atletas da primeira equipe, alguns que vinham de Copa São Paulo, outros que nem foram porque estavam lesionados, foi um balanço positivo", disse o treinador em coletiva de imprensa.
O Bahia começou bem a partida e fez dois gols em onze minutos de jogo, feitos por Lucas Aruba e Diego Rosa, o segundo em pênalti. O Atlético-BA, porém, ficou na cola do tricolor e empatou ainda no primeiro tempo.
No segundo, o Bahia fez o terceiro gol aos 25 minutos. O tricolor ainda teve um pênalti marcado, mas que acabou para fora. O time está com um ponto e na sétima posição do Campeonato Baiano, enquanto o Atlético soma quatro pontos, em terceiro lugar.
O próximo jogo do Bahia acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, na quarta-feira (24), às 19:15h, onde enfrenta o Jacobina, dessa vez com o time titular.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!