A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) avaliou que houve erro na expulsão de Kanu, do Bahia, em lance de disputa com Gabigol, do Flamengo, na partida entre as duas equipes disputadas no último sábado (13). O rubro-negro carioca venceu o jogo por 3x2.
A confederação entende que o atacante do Flamengo simulou um golpe maior do que foi ao receber um choque de braço. Em vídeo, o presidente da comissão de arbitragem, Wilson Seneme, diz que o árbitro Paulo César Zanovelli não deveria ter dado o segundo cartão para o jogador do time baiano, e deveria ter advertido Gabigol por simulação.
Leia também:
"Na nossa análise em detalhes, o braço que ele joga não tem força suficiente para lesionar. Na nossa visão, foi um excesso, um exagero. O jogador Gabigol, quando joga a mão na cara, isso é uma simulação", diz Seneme.
A CBF decidiu fazer o vídeo que engloba todas as situações polêmicas de arbitragem no final de semana. Esse vídeo, com as jogadas polêmicas, foi divulgado nesta terça-feira pela primeira vez, o que ocorrerá em outras rodadas.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!