O jogador Caio Alexandre, do Bahia, quebrou o silêncio após ter o nome envolvido em uma suposta história de traição envolvendo a ex, Yngrid, e o assistente técnico de Rogério Ceni, Charles Hembert.
Segundo rumores que circularam nas redes sociais, a ex de Caio teria o traído com o assistente técnico do Bahia. Na tarde desta terça-feira (12), Caio Alexandre se manifestou sobre o caso.
Leia também:
"Pessoal, o nosso momento no Brasileirão, principalmente diante dos últimos jogos, não pode abrir espaço para mentiras ou notícias falsas. Mais do que isso. Fugiu de uma postagem de rede social para uma série de ofensas e ameaças para uma pessoa que não tem nada a ver. Yngrid, com quem eu tive um relacionamento, não pode ser culpada pela nossa frustração de resultados negativos dentro das quatro linhas. E uma questão de respeito", começou o jogador do Bahia.
Caio Alexandre negou a traição e afirmou que vai tomar atitudes contra quem espalhou o boato. "Todas as medidas cabíveis serão tomadas, tanto em relação aqueles que proferiram ofensas nas redes sociais quanto aos que caluniaram e espalharam a notícia falsa. Faltam cinco jogos para o fim da temporada e, por aqui, seguimos unidos e focados em busca do objetivo final", completou Caio Alexandre.
Nas redes sociais, o burburinho sobre o caso continuou. "Torcendo muito para que as pessoas que criaram e espalharam essa fake news envolvendo o assistente de Ceni, Caio Alexandre e sua ex, recebam um belo de um processo. As pessoas precisam aprender a ter mais responsabilidade com o que postam nas redes sociais", disse um torcedor do Bahia.
"Cara, o Caio Alexandre teve que se manifestar sobre um assunto tão esdrúxulo quanto esse. É ridículo o que vocês fizeram. E quem compartilhou, quem comentou, quem brincou com história de 'francês' tem parte nisso. Todos vocês têm parte nisso. Espero que saibam", alertou outro internauta.
caio alexandre se pronunciou
— marco (@mapitangueira) November 12, 2024
😬😬 pic.twitter.com/XGyrI6MbRJ
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!