O jogo do Bahia, válido pela 2ª rodada do Brasileirão, precisou ser paralisado por causa das fortes chuvas que atingem Salvador nesta terça-feira (16). A equipe de arbitragem da partida interrompeu o jogo em até 30 minutos por causa das condições do campo.
O relógio foi parado por volta dos 16 minutos do 1º tempo.O Fluminense abriu o placar aos 4 minutos com Germán Cano. A partida pode ser paralisada em até 1h. As duas equipes estão no vestiário.
Leia também:
"O árbitro seguiu o que diz a diretriz técnica publicada pela CBF. Ele segue o artigo 21 do Regulamento, que prevê uma espera de 30 minutos. Se ele entender que a situação pode se normalizar, ele pode esperar mais 30. Durante esse período, ele pode fazer quantas vistorias precisar", explicou o comentarista de arbitragem que acompanha a partida no SporTV.
Bahia estreia com derrota
O Tricolor de Aço saiu de campo derrotado após levar uma virada na estreia da Série A. O time de Rogério mediu forças com o Internacional, no estádio do Beira Rio. O time do Rio de Janeiro, por sua vez, empatou em casa contra o Bragantino por 2 a 2.
Bahia vira no retorno do jogo
Após uma nova vistoria, os árbitros pediram para os times retornarem aos gramados para aquecimento. O jogo foi retomado com o mesmo placar após 60 minutos de paralisação.
Após o retorno o Bahia conseguiu se impor e chegou a virada com gols de Cauly e Caio Alexandre.
Com o resultado o Tricolor de Aço acumulou seus primeiros três pontos na Série A, deixando o Fluminense com apenas um ponto.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!