O Bahia encara o Grêmio na noite deste sábado (1º), na Arena Fonte Nova, com um só objetivo: se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Para isso, o triunfo é fundamental.
A partida, que começa às 18h30, vai marcar um confronto com um adversário que vive outra realidade. O Grêmio é o atual vice-líder da Série A.
Leia também:
Mesmo com seis desfalques, o Bahia promete tentar de todas as formas o triunfo. Neste mês, quando não era considerado favorito, venceu o Palmeiras por 1 a 0, também na Fonte Nova.
O técnico Renato Paiva não vai poder contar com Danilo Fernandes, David Duarte e Jacaré, todos em recuperação de lesões. Biel, Matheus Bahia e Yago Felipe também não estão disponíveis.
Com isso, a provável escalação do Bahia tem Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Chávez (Ryan); Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Kayky e Vinícius Mingotti (Everaldo).
A grande estrela do Grêmio, Suárez, deve ser preservado por causa das dores no joelho direito. O técnico Renato Gaúcho pode fazer outras preservações pontuais de olho no jogo de terça-feira (4) pela Copa do Brasil, contra o próprio Grêmio, também na Fonte Nova.
A provável escalação do Grêmio tem Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Kannemann (Gustavo Martins) e Reinaldo (Cuiabano); Villasanti, Mila, Bitello, Cristaldo e Ferreira (Cuiabano); Vina.
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!