O Bahia já não depende somente de si para se livrar do rebaixamento depois da derrota para o América-MG - de virada -, no último domingo (3). O tricolor de aço está estacionado no 17º lugar com 41 pontos.
Para garantir um local fora da zona de rebaixamento, e finalmente escapar da degola, a equipe do técnico Rogério Ceni precisa não só vencer a última partida da série A, contra o Atlético-MG, como é necessário também torcer para que o Vasco e o Santos percam suas respectivas partidas.
Leia também:
O Vasco está na 16ª colocação, com 42 pontos, e com saldo de gols inferior. O Santos, por sua vez, foi superado pelo Athletico-PR e seguiu com 43 pontos.
Veja como está atualmente a briga contra a última vaga do rebaixamento na Série A:
- 15º Santos - 43 pontos, com 11 vitórias e saldo negativo de 24 gols;
- 16º Vasco - 42 pontos, com 11 vitórias e saldo negativo de 11 gols;
- 17º Bahia - 41 pontos, com 11 vitórias e saldo negativo de 6 gols.
Para a última partida, o Bahia terá o apoio fundamental do torcedor tricolor. O último duelo do Esquadrão de Aço será na próxima quarta (6), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Confusão no aeroporto
Torcedores do Bahia protestaram de forma ríspida na madrugada desta segunda-feira (4), quando o elenco tricolor desembarcou em Salvador. Os manifestantes proferiram xingamentos contra atletas e comissão técnica. O grupo precisou ser contido pela polícia.
"Vocês não merecem vestir a camisa do Bahia. Tira essa camisa. Uma vergonha. Pelo amor de Deus", entoou o grupo de torcedores.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!