O lateral-direito Railan tem contrato vigente até maio, mas não se reapresentou ontem no Fazendão. De acordo com o Bahia, Railan estava autorizado a não se apresentar e irá ao Fazendão nesta semana para definir a situação sobre os cinco primeiros meses do ano.
Railan, inclusive, já não recebe mais as orientações passadas para o elenco profissional. Ele foi excluído pelo gerente de futebol, Éder Ferrari, do grupo de WhatsApp utilizado para passar informações aos jogadores.
Bahia já indicou que o o lateral não vai ser integrado ao grupo que disputará o primeiro semestre (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia) |
O atleta, 21 anos, assinou um pré-contrato com o Inter de Lages sem comunicar à diretoria do Bahia e deixou de fazer parte dos planos do clube. O lateral-esquerdo Vítor, que teve o contrato encerrado em dezembro, também assinou com o time catarinense. Eterno mascote, Railan justifica a sua saída: ‘tudo tem seu tempo’
Embora o Bahia tenha informado que só Railan não se apresentou, o CORREIO apurou que os zagueiros Jailton e Gabriel Valongo também não estiveram no Fazendão ontem. Procurado, o clube afirmou que eles já tinham feito os exames no final do ano passado e têm previsão de se apresentar amanhã ou quinta.
*Colaboraram Fernanda Varela e Bruno QueirozVeja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade