Mansur reclamou de fortes dores na região da coxa |
A situação de Mansur é mais preocupante. O atleta se queixa de fortes dores na região da coxa e corre sério risco de lesão. O médico do Vitória, Luís Filipe Fernandes, explicou a situação do jogador. "Mansur se queixou de uma dor muito forte no músculo adutor da coxa direita. Pode ser que ele melhore daqui para quarta, mas caso isso aconteça, ainda assim ele não poderá atuar. Não tem chances de o atleta jogar contra o Náutico sem risco de lesão, então nós preferimos vetar", disse.
O caso de Cáceres, no entanto, é menos preocupante. O paraguaio apresenta sintomas de gripe e não tem condições físicas de atuar. "Desde sábado Cáceres se queixa de sintomas de gripe e ele piorou nesses últimos dias. Tem dois dias que ele não se alimenta bem, nem dorme direito, então seria um risco muito alto ele atuar, até mesmo porque pode provocar lesão. Ele também teve febre", disse o médico.
O Vitória finalizou os preparativos para o confronto diante do Timbu na manhã desta terça-feira (28). A delegação rubro-negra viaja para Recife às 16h30 desta terça.
Durante as atividades, o comandante do Leão testou com a equipe com Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Edson Magal, Neto Coruja, Renato Cajá e Vander; Maxi Biancucchi e Dinei. Matéria original: Correio* Departamento médico do Vitória veta dois atletas para jogo diante do Náutico
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade