|
Felipão é o mais cotado para assumir a seleção |
Dez anos depois, Felipão deve voltar a comandar a Seleção Brasileira. A insinuação foi feita pelo diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, que não esconde a insatisfação com o rumo da entidade desde a saída de Ricardo Teixeira da presidência. À parte de decisões importantes, ele deve se reunir com o presidente José Maria Marin para pedir demissão.
"Pelo que eu tenho visto e lido, parece que o Felipão está apalavrado. Eu li por aí, com jornalistas sérios, que eu confio, que ele está apalavrado", afirmou Sanchez, de acordo com o Uol, para depois comentar a possibilidade de abandonar a CBF.
"Não pedi demissão, nem fui demitido. Vou falar com o presidente nesta terça-feira para acertar os ponteiros. Se tudo o que se fala e se escreve é verdade (sobre já estar fora da entidade), muita gente neste país deveria estar presa. Mas só vou me reunir com o presidente amanhã. Mas a tendência é essa, que eu saia", explicou.
O ex-presidente do Corinthians admite que suas ideias não estão alinhadas com os demais dirigentes. "Depois dos últimos acontecimentos, é claro que eu não estou feliz. Eles (Marin e Marco Polo Del Nero, vice da entidade) querem pessoas da confiança deles. É algo de direito, para planejar os próximos anos. Como dizem, se querem tirar todos que o Ricardo (Teixeira, ex-presidente da CBF) chamou, vou ser o próximo a sair então".
Leia mais sobre futebol