Pablo Ramos deixa cargo de diretor de negócios para tocar futebol |
Além disso, o clube informou que o supervisor Lucas Magalhães acumulará a função de gerente de futebol e Lênin Franco herda as funções de Pablo no departamento de negócios. Ele era coordenador da área e agora assume funções diretivas. Segundo o clube, o técnico Gilson Kleina continua no comando do Bahia e Pablo Ramos confia na permanência do time na Série A do Brasileirão. "Ainda faltam seis jogos e aprendi desde criança que, em se tratando de Bahia, é preciso acreditar até o fim", disse.
Abaixo, veja o comunicado do Bahia na íntegra
"O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que Rodrigo Pastana e Marcus Vinicius Lima não respondem mais pelo departamento de futebol do clube nos cargos de diretor e gerente, respectivamente.
A diretoria de futebol será exercida interinamente até o dia 7 de dezembro –data da última rodada do Campeonato Brasileiro– por Pablo Ramos, que se afasta, assim, das atividades que tinha como diretor de negócios do clube. Lênin Franco, coordenador da área, herdará o seu lugar.
As funções da gerência de futebol serão acumuladas pelo supervisor Lucas Magalhães.
'Ainda faltam seis jogos e aprendi desde criança que, em se tratando de Bahia, é preciso acreditar até o fim', diz Pablo, que conta com o técnico Gilson Kleina na reta final do torneio."
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade