O atacante Dinei não é presença garantida na partida desta quarta-feira (8), às 21h, no Barradão. O jogador do Vitória virou dúvida para o duelo contra o Goiás e pode desfalcar a equipe do técnico Ney Franco. Em entrevista coletiva na Toca do Leão, o médico Wilson Vasconcelos explicou a situação do centroavante rubro-negro.
"Dinei está com um pouco de desconforto na região da coxa. Foi feito exame de imagem que não apresentou alteração e ele está em manutenção. Ele preocupa para o jogo de quarta-feira pelo tempo curto", disse o médico. Caso ele seja vetado, o técnico Ney Franco tem como opções para o ataque Guillermo Beltrán e Edno.
Vasconcelos também falou sobre as situações do goleiro Wilson e do volante Neto Coruja. "Wilson está com a lesão cicatrizada, treinando com o grupo e à disposição da comissão técnica quanto a questão de aproveitamento. Neto tem uma lesão na posterior e a gente acredita, pela evolução, que no início ou no meio da semana que vem ele inicie a fase de transição".
Já o lateral-direito Ayrton completou dez dias da realização da artroscopia para correção do menisco e, na segunda-feira, começou a fazer caminhada e corridas leves na Toca. Ele segue em recuperação para ficar à disposição do técnico Ney Franco. Veja como está a classificação da Série A
Aguiar - Liberado para resolver questões pessoais no Uruguai, o meio-campista Luís Aguiar se reapresenta apenas na quinta-feira (9). Assim, desfalca o Leão na partida contra o Goiás. Depois do empate em 2x2 do Vitória com o Atlético Nacional, Aguiar partiu de Medellín para Montevidéu.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade