A derrota para Bahia na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano custou a vantagem obtida pelo Vitória. Agora, para ficar com o caneco, o Leão precisa vencer o Tricolor por no mínimo dois gols de diferença. Na partida de volta, o técnico Ney Franco terá o retorno do atacante Dinei, e se depender do jogador, a torcida do Vitória pode começar a comemorar. O atacante lembrou das goleadas aplicadas sobre o rival no passado, quando marcou quatro gols no triunfo de 7 a 3.
"É uma lembrança boa, vou me apegar, estou com vontade. Tentei ir para esse primeiro jogo, tratei até no dia, mas não consegui, não tinha condições. Mas nesse jogo eu vou estar 100% e se o professor optar por mim vou dar o máximo para fazer gols e dar o título ao Vitória", afirmou o atacante.
Sem vencer o clássico há seis partidas, Dinei reforçou o pedido de Marquinhos, que a pós o primeiro jogo cobrou mais empenho dos companheiros, e pediu uma mudança na postura dos jogadores dentro de campo. Em três encontros com o Bahia na temporada, o Vitória empatou um e perdeu dois.
"Cada um sabe o que está rendendo e o que tem que render. Esse ano a equipe está devendo, não tivemos uma sequência de jogos bons, mas é nessa hora que o jogador aparece, e eu tenho confiança em todos do elenco. Vamos dar a volta por cima e na segunda-feira vamos conseguir um resultado positivo", disse Dinei.
Conversa com a direção - Antes do treino, os jogadores se reuniram com membros da diretoria do Vitória e tiveram uma conversa com o presidente Carlos Falcão. Segundo Dinei, a intenção era motivar os jogadores.
"A diretoria sabe do nosso potencial e eles foram nos motivar. A diretoria tem total confiança nesse grupo, assim como eu, e tenho certeza que nesse domingo vamos fazer uma partida excelente. Todos nós estamos revoltados com a partida que a gente fez e com certeza no domingo vai ser outro Vitória", afirmou o atacante.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade