O ciclo de Raimundo Queiroz como diretor de futebol do Vitória chegou ao fim. Na tarde desta segunda-feira (14), o Leão anunciou que o dirigente não faz mais parte dos planos do clube. Em sua segunda passagem pelo Rubro-negro, Raimundo Queiroz ficou por dois anos e ,apesar da saída revela, que não ficou com mágoas do Leão. Nos próximos dias a direção do Vitória deve anunciar um novo profissional para a função.
"Foi muito bom, dois anos de trabalho. Conseguimos objetivos maiores, como o acesso à primeira divisão, a campanha no Brasileiro do ano passado, o Campeonato Baiano, tudo tranquilo, foi um bom trabalho. Eu vim para cá (Vitória) com um contrato de dois anos e fiquei dois anos e um mês. Eu já vim com esse propósito (sair ao fim do contrato) e agora tenho que voltar para para Goiânia. Não sei nem se vou voltar a mexer com futebol", explicou Raimundo em conversa com o iBahia Esportes.
O último trabalho do ex-dirigente no Rubro-negro foi a contratação do atacante Caio. O jogador, que estava no Internacional, já está em Salvador realizando exames médicos e deve ser anunciado nos próximos dias. Apesar do fraco rendimento na Copa do Nordeste e do vice-campeonato baiano, Queiroz acredita que o Vitória pode fazer um bom Brasileirão.
"Eu vejo um futuro bom. Temos um bom elenco, que precisa de alguns ajustes, alguns reforços. O último foi o Caio que acabou de chegar, está realizando exames médicos, mas não temos mais nenhuma contração em andamento", revelou o ex-cartola. *Sob orientação do editor-chefe Rafael Sena
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade