Time jogando razoavelmente bem, criando muitas oportunidades e as desperdiçando no momento crucial de finalizar. Esse roteiro tem sido comum nos últimos jogos do Bahia, mas hoje tudo leva a crer que o final será diferente.
Azar do Joinville, adversário do tricolor hoje à noite, às 19h30, na Fonte Nova, e candidato a ser a primeira vítima de Hernane no seu retorno ao time. Fora das últimas quatro partidas devido a uma lesão no pé, o Brocador fará sua estreia na Série B e traz a esperança da melhora da pontaria do time.
| ||
---|---|---|
“Ele é o cara da nossa equipe. O nosso time joga para ele fazer os gols. Dependemos muito dele. Não que os outros atacantes não estivessem bem. Mas ele é o cara e vai resolver pra gente”, aposta o volante Feijão.
Hernane volta ao time no lugar de Thiago Ribeiro. O atacante sentiu um incômodo na coxa e sequer foi relacionado para a partida. Com isso, Zé Roberto, artilheiro tricolor na Série B com dois gols, ambos marcado no triunfo por 2x1 contra o Avaí, deve ser mantido entre os titulares. Henrique corre por fora.
Outra mudança que o técnico tricolor será obrigado a fazer é na lateral esquerda. Moisés foi diagnosticado com um estiramento grau 1 na coxa e, com isso, João Paulo voltará para sua posição de origem. Luisinho é o favorito para assumir a vaga que sobrará no meio de campo.
A principal dúvida, no entanto, resistirá até momentos antes da partida. Paulo Roberto, titular contra o Paraná no sábado passado, tem a forte concorrência de Juninho, que entrou no seu lugar no segundo tempo em Curitiba e foi bastante elogiado pelo treinador, que mantém o mistério.
Cajá fora
Na expectativa por fazer sua estreia com a camisa do Bahia, o meia Renato Cajá terá que esperar mais um pouco. O jogador não teve seu nome publicado no BID até ontem e por isso não foi relacionado.
O Bahia aguarda que a CBF registre o contrato. Se o nome não for publicado até sexta-feira, ele ficará fora também contra o Vasco, sábado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade