|
---|
Nikão está no Bahia há mais de cinco meses |
Há pouco mais de uma semana, a presença do meia Nikão no Fazendão passava despercebida. Tudo mudou quando o jogador tricolor resolveu desabafar.
Em entrevista ao repórter Miro Palma, do Correio*, ele reclamou da falta de oportunidades e acabou sendo relacionado para o duelo com o Figueira na mesma semana. Entrou no jogo, mas nada pôde fazer para evitar a derrota. Já neste sábado, teve nova chance e foi um dos destaques da
virada épica sobre o São Paulo. "Sempre tive paciência. Às vezes, a gente ficava um pouco chateado de não ser relacionado, mas sempre tive fé em tudo aquilo que faço e, graças a Deus, fui feliz hoje (sábado), junto com meus companheiros, de ter entrado e vencido essa partida", comemorou o meia tricolor. Mostrando confiança no próprio potencial, Nikão diz ter previsto a reação do Bahia com sua entrada. "Acho que todo jogo pra mim eu ia ter que provar algo mais. Hoje não foi diferente. Quando eu entrei tava 3 a 1 e eu falei para os meus companheiros, quando estava aquecendo, que se eu entrasse ia dar meu máximo e ia decidir a partida". Ele realmente decidiu e participou diretamente de dois gols. Primeiro deu passe para Lulinha diminuir o placar para 3 a 2. Após o empate com gol de Fahel, ele partiu em velocidade pelo lado esquerdo e cruzou para Souza, mas o zagueiro Luiz Eduardo desviou contra meta de Denis. A virada se consumava ali e Nikão, que agradeceu o treinador, não se escala para os próximos jogos. "Isso eu deixo pro professor Joel. A equipe que ele colocar vai ser a melhor pro time. Fico feliz pela oportunidade, dele ter confiando em mim, de ter correspondido, com passe e gol".