O zagueiro David Braz não mediu palavras e afirmou que ficaria satisfeito em receber dinheiro para vencer o Vitória na rodada final do Brasileirão - a famosa mala branca. Apesar disso, o jogador afirmou que nenhum clube o procurou com essa proposta.
O Santos foi responsável por dar o último golpe no Botafogo, rebaixado à Série B no domingo depois de perder na Vila Belmiro. Agora, pode também acabar com o sonho rubro-negro. Os dois times se enfrentam no Barradão. Além de vencer, o Leão precisa torcer por um tropeço do Palmeiras para seguir na Série A.
"Se viesse um dinheiro a mais ficaria feliz. Infelizmente, não recebi. Mas se acontecer, é normal, é uma coisa que faz parte do futebol. Tem de ser entre nós (jogadores), não pode ser publicada, não aconteceu comigo, mas se acontecer, vocês não vão ficar sabendo", disse o jogador. Veja como está a classificação da Série A
O zagueiro diz que não se preocupa em ser chamado a se explicar por conta de suas declarações - o STJD quer apurar uma situação passada que o goleiro do Palmeiras, Fernando Prass, mencionou. "Não recebi dinheiro, não tenho motivo para me preocupar", acredita Braz.
Ex-jogador de Palmeiras e Vitória, David Braz diz que não tem motivos para torcer por nenhum dos dois na luta contra o rebaixamento. Na Justiça, ele cobra uma quantia que deixou de receber do clube baiano durante o período em que foi emprestado pelo Santos. Ele também trava uma antiga disputa judicial com o Palmeiras.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade