Se depender do zagueiro Dão, o técnico Ney Franco vai repetir a equipe do Vitória que bateu o Fluminense, durante duelo contra o Bahia, neste domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Apesar de Leão ainda não ter conseguido vencer o rival na atual temporada, Dão revela que está ansioso para atuar no clássico.
"São sete jogos, mais ou menos um ano, e vamos com a ansiedade de ganhar, porque é um BaVi, é um clássico onde todo mundo quer jogar. A gente vai com a intenção de ganhar o jogo e ganhar convencendo a nossa torcida, nossa comissão e os nossos jogadores", explicou o defensor.
Caso Ney Franco resolva repetir a escalação do último jogo, Dão terá Rodrigo Defendi como companheiro de defesa. O jogador ficou marcado pelo erro que culminou no primeiro gol do Bahia na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano. Desde então, Defendi havia sido sacado da equipe titular e só voltou ao time no duelo contra os cariocas.
"A gente sabe que é difícil, a pressão é grande, mas sabemos da grandeza do Defendi, não chegou aqui à toa, não caiu de paraquedas. Infelizmente eu já tive erros também, a pressão é grande, mas ele está dando a volta por cima e se domingo ele estiver escalado, como eu, vamos fazer o nosso melhor e ajudar o vitória com o triunfo, que vai ser importante para nós", afirmou Dão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade