O presidente do UFC, Dana White, afirmou que não haverá uma nova luta entre o brasileiro Antônio Pezão e o neozelandês Mark Hunt. Durante a pesagem do UFC Fight Night Johnson x Benavidez, Dana estava usando uma camisa com o nome dos dois lutadores, o que sugeria um novo confronto, já que o último terminou em empate.
Último duelo entre os dois atletas terminou empatado |
"Aquela era a minha camiseta fantasia. Os caras da Roots of Fights fizeram para mim. Eu estava com a ideia de fazer essa camiseta, falei com eles e eles decidiram fazer para mim. Eu fiz o pacote todo, vou vestir o moletom para ir para casa hoje à noite. Eu amo aquela luta. Não consigo parar de falar dela. Como eu já disse, fiquei quatro dias acordando com aquela luta na minha cabeça, mas não acho que um segundo duelo deve acontecer", disse White, ao site Combate. O cartola, explicou que a amizade entre os dois atletas deve ser o maior empecilho para um novo combate.
"Eu ouvi que o Mark Hunt disse que não queria uma revanche. Eu também não iria querer se fosse ele ou o Pezão e talvez eles estejam certos. Talvez o melhor a fazer é deixar essa luta sozinha. Vamos ver como as coisas vão acontecer. O bom é que essa é uma luta que podemos fazer a qualquer momento, mas a história da camiseta é que eu só queria prestar a minha homenagem e mostrar o meu respeito àquele duelo", explicou Dana. Veja também: St-Pierre oficializa pausa e abre mão do título no UFC
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade