Cristóvão terá reforços para duelo contra o Flamengo |
"Nesse momento que ninguém pode fazer troca, nós usamos todos os jogadores que estão à disposição. Todos eles estão trabalhando muito bem, e quando surge a oportunidade a gente põe. A confiança tem que ser depositada em todos. A conversa que eu tive com os jogadores, e principalmente com os que estão jogando menos, foi de dar confiança. Eles trabalham muito bem. A entrega da equipe é muito grande, e para todos jogadores que entram eu tenho que mostrar confiança", disse o treinador.
Mesmo com dez jogadores em campo desde os nove minutos do segundo tempo, o Bahia conseguiu equilibrar as ações e chegou ao gol. Porém, o tento foi insuficiente para reverter o placar desenhado pela equipe esmeraldina ainda no primeiro tempo.
"A equipe cresceu porque conseguiu se reorganizar, mesmo com dez. A entrada do Souza ajudou a equipe a segurar a bola no ataque junto com o Fernandão, o que não estava conseguindo no primeiro tempo. Essas coisas facilitaram para que a equipe se soltasse mais, segurando mais a bola, e mesmo com dez a equipe conseguiu segurar o time do Goiás de forma organizada", explicou Cristóvão. Leia mais Raul dá dica para Madson: 'ele precisa acreditar mais nele mesmo'
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade