O nome de Cristiano Ronaldo tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (04). É que segundo o jornal espanhol La Razón, o atleta teria aplicado botox para aumentar o tamanho de seu pênis. CR7 é conhecido por sua vaidade e por sempre cuidar muito bem da sua aparência.
O veiculo de comunicação também divulgou que o craque português realizou o procedimento em uma clínica localizada na Espanha.
Leia também:
Ainda segundo a publicação, o botox prevê o aumento entre 1 e 2,5 cm de grossura do órgão genital masculino. Os efeitos podem durar entre 18 e 24 meses. Embora tenha estampado várias manchetes de veículos de comunicação, o craque de futebol não se manifestou sobre o assunto.
"Se no rosto a toxina botulínica é um grande aliado do rejuvenescimento facial, nesta zona é para aumentar o tamanho. A grossura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses", diz o portal de notícias.
Nos campos a vida do jogador não está nada amistosa. Após afirmar que deixaria o Manchester United caso recebesse uma nova proposta, CR7 não se apresentou no time inglês e aumentou os rumores de que quer sair do time.
O contrato do português com o United vai até junho de 2023, com opção de ser estendido para mais um ano. No clube, o atleta recebe um salário de 1.92 milhões de libras por semana, o que em reais fica em torno de R$12.4 milhões.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!