|
Quando entrar em campo no Moisés Lucarelli, domingo (10), o Vitória vai em busca do triunfo. A bola vai rolar às 16h e o técnico Ney Franco tem em mente a estratégia para sair de Campinas com três pontos. Segundo o comandante rubro-negro, a ideia é recuperar os pontos desperdiçados em casa, já que na última rodada a equipe empatou em 1 a 1 com o Corinthians.
"Estamos sempre montando a equipe para conquistar os três pontos. A meta nossa é essa: jogar fora contra a Ponte e tentar recuperar os pontos que a gente deixou no jogo contra o Corinthians. A fala é essa, fazer essa troca, já que a gente não teve a competência de vencer o Corinthians. Vamos tentar recuperar nesse jogo fora. A fala é pontuar o máximo nos seis jogos", afirmou o treinador.
A estratégia de Ney Franco consiste em manter a pegada ofensiva fora de casa. "Nós estamos montando a equipe para chegar lá e conseguir a vitória, mas não é jogo facil. Não basta apenas querer, tem que entrar em campo e jogar forte. A equipe não se abaixou emocionalmente após o empate com o Corinthians. Nosso pensamento é esse, de fazer como fizemos contra o Fluminense, Portuguesa, quando jogamos forte e empatamos, contra o Atlético-PR, Vasco, no empate com o Inter... Essa é nossa proposta. Além de jogar bem, conseguir a vitória".
Leia mais
Dinei fala sobre espírito do Leão: "estamos confiantes e queremos vencer"
Cáceres espera jogo difícil, mas ressalta importância de vitória no domingo
Escalação - O time está definido e o treinador confirmou a entrada de Danilo Tarracha na lateral-esquerda. Juan está suspenso. "Tarracha entra jogando. A justificativa é de a gente usar no primeiro tempo uma equipe com mais consistência defensiva e deixar esses jogadores de velocidade para aproveitar mais no segundo tempo. O Euller tem essa característica e pode entrar no segundo tempo".
Na zaga, Victor Ramos e Kadu voltam de suspensão. Assim, a equipe deve entrar em campo contra a Macaca com Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Danilo Tarracha; Marcelo, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei.