Garçom do Bahia no Campeonato Brasileiro, o atacante Wallyson está confirmado na equipe que começará a partida contra a Portuguesa, neste domingo (23), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O jogador, que havia ficado fora do treino da última sexta-feira (22), por conta de dores na coxa, treinou normalmente neste sábado (23), e vai para o jogo.
"Pelo trabalho que eu venho fazendo durante esse período aqui no Bahia eu fico feliz por essa confiança que ele (Cristóvão) tem em todos, não só em mim. Ele pode confiar em todo grupo. Falei com ele que eu estava com uma dor na coxa, o jogo de domingo foi muito puxado, o campo estava muito pesado, fiquei com um pouco de dor, e falei para ele que era melhor não treinar e fazer o tratamento. Graças a Deus hoje eu treinei, estou sem dor, e vamos descansar o máximo, porque amanhã vai ser uma guerra", explicou Wallyson.
Sem vencer na Fonte Nova há três partidas, o Bahia precisa quebrar o jejum para respirar no Brasileirão. O Tricolor está a apenas um ponto do Coritiba, primeira equipe na zona de rebaixamento. O atacante Wallyson espera contar com o apoio da torcida para sair da incomoda situação.
"Nossa equipe precisa dele (torcedor) nessa reta final. Nossa equipe não está conseguindo ganhar dentro de casa, mas eles estão juntos com a nossa equipe e vamos ter que dar a vida. Não podemos nem pensar em empatar, porque vamos pegar o Cruzeiro depois. Então, temos que deixar sangue lá, deixar a vida, porque se a ganhar a gente vai dar um passo muito importante para sair lá de baixo. Todos os jogadores estão confiantes na torcida, e nós temos que fazer nossa parte dentro de campo", afirmou o atacante. Leia mais Nonato relembra goleada sobre a Lusa e faz apelo: "não deixem o Bahia cair"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade