icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Confiante, Ney garante que o Atlético-PR não vai entregar

Técnico do Vitória está acreditando na permanência do Vitória na primeira divisão do Campeonato Brasileiro

foto autor

06/12/2014 às 10:07 • Atualizada em 30/08/2022 às 18:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A entrevista de Ney Franco caminhava na típica tranquilidade até surgir uma nova pergunta sobre a polêmica envolvendo o Atlético-PR, principal tema da semana. Até então sem entrar muito no assunto e focado num discurso voltado apenas para o confronto de amanhã contra o Santos, às 16h, no Barradão, Ney mudou um pouco o tome foi firme ao garantir que o time paranaense não vai entregar o jogo para o Palmeiras a fim de prejudicar o Leão.
"Deixa eu ser objetivo. Trabalhei no Atlético em 2007. Trabalhei com o Petraglia (presidente do clube e desafeto do Vitória). Tenho certeza de que não tem nenhum pedido para que prejudique o Vitória porque ele sabe como é difícil estar nessa situação de rebaixamento. Vivi isso lá na minha passagem", frisou o técnico rubro-negro, esperançoso na salvação rubro-negra.
Ciente da dificuldade para conseguir a permanência na Série A, já que o Vitória tem a obrigação de vencer o Santos e contar com pelo menos um empate do Palmeiras em São Paulo, Ney Franco aproveitou o microfone para explicar seu sentimento às vésperas da partida crucial.
"Quis o destino que nos encontrássemos nessa situação. Você não pode jogar a toalha, não pode colocar o cargo à disposição. Existe uma chance pequena de reverter, e eu como comandante me apresento aqui para desenvolver o trabalho, cobrar dos atletas e da comissão para que a gente possa fazer um bom jogo", comentou. Ney voltou atrás quanto à titularidade de Mansur e vai iniciar com Richarlyson na lateral esquerda. Assim, o meio ganha a presença de Cáceres, que terá a liberdade para auxiliar Marcinho no contato com os atacantes Vinícius e Edno.
Ingresso - Com promoção mantida, o ingresso para o jogo de amanhã segue no valor de R$ 10, à venda no Barradão e nas lojas oficiais do clube.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes