O volante Marcos Assunção não quer receber salário do Santos enquanto estiver sem condições de jogo. Com um problema de cartilagem no joelho direito, o atleta de 37 anos reconhece que não vem fazendo uma boa temporada pelo Peixe e, também por isso, fez a opção de abrir mão do dinheiro que tem a receber.
"Primeiro quero pedir desculpas ao torcedor do Santos por não ter rendido o que eu e muitos deles esperavam. Infelizmente estou com um problema no joelho direito, com muita dor, e iniciei um tratamento para resolver. Enquanto isso, abro mão do meu salário até ser relacionado novamente. Estou chateado por não poder entrar em campo e ajudar minha equipe. Espero que todos compreendem essa decisão e que estarei apto a ingressar a lista de relacionados o mais breve possível", disse Assunção.
Marcos Assunção fez um procedimento no joelho chamado de PRP na segunda-feira (21) e ainda terá mais duas sessões nas próximas semanas, segundo a sua assessoria de imprensa. Por enquanto, ele faz fisioterapia e retorna aos treinos com o restante elenco a partir de quinta-feira (24).
Leia mais
Cristiano Ronaldo ou Ibrahimovic: um deles vai ficar de fora da Copa
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade