O técnico Sérgio Soares chegou a Salvador afirmando que pretende montar um time ofensivo no Bahia. E no primeiro esboço da equipe para a temporada 2015, ele dá a entender que sua intenção será colocada em prática. Em coletivo realizado nesta terça-feira (13), o comandante tricolor fez alguns testes e escalou o time com três atacantes. Omar levou a melhor na disputa inicial com Douglas Pires e, aparentemente, vai herdar a camisa 1 deixada por Marcelo Lomba neste início de temporada.
A escalação inicial do time titular contou com Omar; Railan, Adriano Alves, Titi e Pará; Feijão, Bruno Paulista e Rômulo; Willians Santans, Maxi Biancucchi e Kieza. O zagueiro Lucas Fonseca, que revelou o desejo de deixar o Fazendão, não desceu para treinar no campo por conta de um desconforto muscular e ficou na academia.
Os reservas trabalharam com Douglas Pires; Madson, Robson, Lenine e Raul; Yuri, Pittoni, Matheus e Tchô; Zé Roberto e Jeam. Durante a atividade, Sérgio Soares cobrou dos seus comandados que o time jogasse para frente, sempre ofensivamente.
Amistoso - Na sexta-feira (16), às 20h, o Bahia pega o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em amistoso, na Arena Fonte Nova. Será a primeira partida do Tricolor no ano. Atual campeão ucraniano e rival do Bayern de Munique na próxima fase da Liga dos Campeões, o Shakhtar fará uma série de jogos de intertemporada no Brasil. O Bahia é o primeiro adversário.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade