A Seleção Brasileira venceu por 5 a 1 o amistoso contra a Coreia do Sul, realizado na manhã desta quinta-feira (2). O próximo compromisso do time comandado por Tite é na segunda-feira (6), às 7h20, também horário de Brasília.
Neymar era dúvida para a partida desta quinta após lesionar o pé durante o treinamento de quarta-feira (1º). No entanto, o atacante entrou em campo e marcou dois dos cinco gols do Brasil, ambos em cobrança de pênalti.
Leia também:
O primeiro gol da partida foi marcado por Richarlisson aos 6 minutos do primeiro tempo, após grande jogada de Alex Sandro pela esquerda.
Aos 30 minutos, a Coreia empatou a partida com gol de Hwang Ui-Jo. O Brasil voltou a ficar na frente no final do primeiro tempo, após o árbito marcar - depois de consulta ao VAR - pênlati de Lee Yong em cima de Alex Sandro. Neymar bateu e marcou aos 41 minutos.
No início do segundo tempo, a situação se repetiu. O juiz da partida foi até o monitor do árbitro de vídeo para conferir possível pênalti para o Brasil. A falta foi marcada e Neymar, mais uma vez, marcou para a seleção.
Aos 34, Philippe Coutinho, que havia acabado de entrar no lugar de Neymar, marcou o quarto do Brasil. Para finalizar a goleada, Gabriel Jesus marcou um golaço aos 47 minutos, após 19 jogos sem marcar pela seleção.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!