As próximas quatro partida do Vitória na Série B são tratada como decisões que podem definir o futuro do clube rumo à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Serão quatro duelos em Salvador e dois adversários diretos por uma vaga no G4. O primeiro desafio é contra o Paysandu, vice-líder, neste sábado (26), na Fonte Nova. Para o goleiro Gatito Fernández, é chance de se firmar de vez entre os primeiros colocados.
"Está chegando um momento decisivo, temos uma partida contra o Paysandu onde podemos definir, ganhamos voltamos à segunda colocação. Primeiro é descansar, depois corrigir o que temos que corrigir dentro de campo e chega o momento exato", disse o goleiro, que diferente da postura apresentada no empate com o ABC-RN, pede um Leão agressivo contra o Papão.
Dono da camisa 1 do Leão, Gatito naõ se preocupa com número elevado de cartões amarelos |
"Sabemos que eles (Paysandu) têm bons jogadores e temos que ter uma postura agressiva. Temos que aproveitar, vamos jogar na arena, um campo bom para jogar, aproveitar os erros deles e fazer uma boa partida lá atrás. Sabemos que se jogarmos bem lá atras nossos companheiros vão poder fazer os gols", explicou o paraguaio.
Um olho no peixe, outro no gatoSe o duelo contra o Paysandu é encarado como uma decisão na Toca do Leão, o clássico contra o rival Bahia, na rodada seguinte, é aguardada com ansiedade. Dez jogadores rubro-negros estão pendurados com dois cartões amarelos e podem desfalcar o time contra o tricolor. Apesar disso, Gatito foca na partida contra o Papão e acha que a quantidade de cartões não vai prejudicar o rendimento da equipe.
"Não é só esse jogo contra o Paysandu, já venho jogando pendurado, estou tranquilo e não estou preocupado. Venho pensando só no jogo, não no cartão. Quando estamos em campo esquecemos desses aspectos, outras coisas que estão fora. Nosso objetivo é ganhar do Paysandu, voltar ao segundo lugar e ficar mais perto do Botafogo", afirmou o goleiro.
Recuperado, José Welison vai disputar a Copa do Brasil sub-20 Recuperado de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o volante José Welison disputará a Copa do Brasil sub-20. A meta do Vitória é dar ritmo de jogo ao volante, que espera ser utilizado por Mancini ainda na Série B. O Leão estreia amanhã, às 15h, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. No mesmo dia e horário, o Bahia visita Santa Cruz.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade