|
O lateral-direito Angulo será muito útil ao time do Bahia nestes dias que antecedem o duelo contra o Nacional-COL, pela Copa Sul-Americana. Sem saber se será escalado como titular pelo técnico Cristóvão Borges, o atleta colombiano dá dicas sobre o adversário tricolor e se mostra otimista quanto as chances do Esquadrão em Medellín.
"A expectativa é boa. Acho que nosso time vem jogando bem. O Nacional-COL é um time muito difícil, mas nosso time é forte e acho que o Bahia vai fazer uma boa partida", afirmou o lateral do Bahia, que disputa posição com Madson, titular na virada por 2 a 1 sobre o Botafogo, domingo, no Maracanã.
Ao apontar o ponto forte do Nacional-COL, Angulo não titubeou. "É o ataque. O Nacional-COL tem um ataque muito forte, jogadores com experiência e alguns muito rápidos pelos lados", disse o jogador, para depois citar dois atletas que merecem atenção especial. "Juan Pablo Ángel, jogador com muita experiência, faz muitos gols, e Sherman Cárdenas, joga de meia, jogador muito rápido, habilidoso, tem que ter cuidado com ele".
Torcida - Angulo também falou sobre a torcida do Nacional-COL, atual líder do Campeonato Colombiano. "A torcida deles é muito boa. É uma das maiores torcidas na Colômbia, que sempre alenta os jogadores, mas se o time deles não jogar bem, a torcida pode não apoiar muito. Nosso time tem que fazer uma partida inteligente, ter posse de bola, para que eles se desesperem. É ter tranquilidade e, quando tiver oportunidade, fazer o gol".
Outro alerta feito pelo lateral tricolor foi sobre a importância dada pelos clubes colombianos aos torneios internacionais como a Copa Sul-Americana. "Eles sempre encaram a Sul-Americana com muita responsabilidade, há expectativa de ganhar sempre". A bola vai rolar na quinta-feira (26), às 21h50, no estádio Atanasio Girardot. Até lá, Angulo briga pela posição na lateral e segue como espião tricolor.
Leia mais
Partida de rival tricolor na Sul-Americana é suspensa por violência
Nacional de Medellín: pontos para o Bahia se preocupar no jogo de quinta