O lutador brasileiro Júnior Cigano segue esperando a oportunidade de uma nova luta contra o americano Cain Velásquez. O ex-campeão peso-pesado do UFC vai enfrentar Stipe Miocic em dezembro deste ano, mas sonha mesmo com um novo encontro - o quarto - contra o atual dono do cinturão.
"Com certeza, tive muitas falhas, como é normal. A luta perfeita é a que você ganha. Mas ele foi um bom adversário e é um atleta que admiro e está cada vez melhor na categoria. Isso serve como motivação. Nunca escolhi nenhum adversário, mas hoje a minha vontade é de lutar com ele novamente. E acho que isso cedo ou tarde vai acabar acontecendo", disse Cigano, que venceu uma luta e perdeu duas contra Cain, em entrevista à terceira edição da revista da academia Alpha Fitness.
Se preparando para encarar Miocic no dia 13 dezembro, em Phoenix, nos Estados Unidos, Cigano treina no Rio de Janeiro com Dedé Pederneiras e diz que tem evoluído como lutador. "Estou buscando treinos diferentes. Acredito muito em minhas mãos e que posso nocautear qualquer um no mundo. Acho que essa confiança me traz grandes vitórias e vou continuar confiando nisso, mas para isso preciso me tornar mais completo e é o que estou fazendo", completou o catarinense radicado na Bahia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade