|
Sonnen tem 35 anos e um cartel de 27 vitórias e 12 derrotas |
A luta contra o brasileiro Anderson Silva, na madrugada de domingo (8), pode ter sido a última da carreira de Chael Sonnen. De acordo com Neil Melanson, um dos treinadores do falastrão, a promessa feita antes do UFC 148, em Las Vegas, pode ser mesmo cumprida. Ele fez a declaração durante entrevista após o evento, por acreditar que o lutador americano perdeu a motivação.
"Eu não sei quais são os planos do Chael, mas tenho certeza que ele lutou como pôde. Talvez eu esteja errado, mas acredito que ele falou sério quando disse que se perdesse para o Anderson Silva, largaria o UFC em definitivo. Creio que há boas chances de isto realmente acontecer. Sonnen é um grande lutador e um atleta incrível, mas acredito que ele chegou no limite. Penso que ele deve estar pensando que se não conseguiu bater o Anderson, então não vale a pena. Espero estar errado", disse em entrevista ao site "Bloody Elbow"
Para completar, Melanson, ainda disse que Sonnen teria futuro trabalhando na televisão. "Acredito que o Sonnen pode se dar bem como comentarista. Ele fala bem, é muito inteligente e adora dar entrevistas. Não sei se ele vai admitir, mas Chael faria isso muito bem e tem muita paixão por isto". Aos 35 anos, o americano tem um cartel de 27 vitórias e 12 derrotas. No UFC, foram seis triunfos e cinco derrotas em onze duelos. Duas das derrotas foram para o "Spider", atual campeão dos médios.
Leia mais notícias de esporte