Carol Gattaz está fora da temporada da Superliga feminina 22/23. A central que defende o Minas Tenis Clube e também a Seleção Brasileira feminina rompeu o ligamento do joelho direito no último sábado (18) quando enfrentava a equipe do Sesc-Flamengo. As imagens confirmaram a lesão nesta segunda-feira (20)
A capitã minastenista precisa de no mínimo seis meses de recuperação. Ela será submetida a uma cirurgia nos próximos dias. Nas redes sociais, a gaúcha publicou um longo desabafo.
Leia também:
"Agora é ter forças pra passar por tudo isso. E força eu tenho certeza que eu terei. Meus sonhos não acabam, apenas serão postergados. Fico tranquila nesse processo, porque sei que terei os melhores profissionais ao meu lado. Os mesmos que sempre estiveram, e que eu tenho total confiança. Entrego mais uma vez minha vida nas mãos deles. Continuarei dia após dia fazendo o meu melhor pra voltar da melhor maneira possível a fazer o que amo.Mais um desafio na minha vida, e eu sou movida por eles. Talvez seja o maior de todos, mas conto com a força de Deus e a certeza de que tudo isso é um propósito. Já já eu tô de volta."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!