|
Capitão Titi: "O Bahia hoje é a minha casa" |
Depois de cumprir suspensão automática na partida contra a Ponte Preta, o capitão Titi está de volta ao time do Bahia. Ele será titular diante do Náutico, às 18h30 deste sábado (18), nos Aflitos, e alcançará a marca de 100 jogos pelo Tricolor. Contente com o número, o zagueiro exalta a identificação com o clube e garante se sentir em casa.
"Para mim está sendo especial. Poder vestir a camisa do Bahia e completar 100 jogos é uma felicidade muito grande. Hoje no futebol você dificilmente vê isso, né? Um jogador se identificar tanto como eu me identifiquei com a camisa do Bahia. Pra mim é uma alegria, uma responsabilidade muito grande por estar a frente do grupo, ser o capitão. Estou feliz, adaptado, gosto muito da cidade de Salvador, de trabalhar no Bahia hoje. O Bahia hoje é a minha casa. Sinto-me feliz e lisonjeado por estar fazendo parte da história do Bahia", afirmou Titi.
Revelado nas categorias de base do Internacional, ele já defendeu o adversário do Bahia neste sábado, no ano de 2008, por empréstimo. "Gostei muito de ter trabalho aqui, no Náutico. Enfrentar eles é uma alegria à parte", afirmou o marcador, que também vestiu a camisa do Vasco e chegou ao Fazendão em 2011. Titular com regularidade, Titi ainda revelou que foi difícil ver o jogo de quarta pela televisão. "Sofri bastante. Tirava a bola com o olho, tentava ajudar mesmo que de longe. Graças a Deus deu tudo certo", encerrou.
Leia mais notícias do Bahia