icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Camisa 10 é vetado e atacante criticado pela torcida é chamado

Rafinha volta a ser relacionado no time do Bahia. No jogo contra o Palmeiras, ele agradeceu por estar em casa e foi xingado no Twitter

foto autor

22/08/2014 às 16:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O atacante Rafinha foi relacionado pelo técnico Gilson Kleina para a partida de domingo (24), contra o Atlético-PR, em Curitiba. Ele entrou na vaga de Marcos Aurélio, que sentiu dores no joelho e não participou da atividade desta sexta-feira, sendo vetado pelo departamento médico.
Apesar de não ter tido oportunidade nos últimos jogos, Rafinha virou alvo de críticas da torcida tricolor. Isso porque ele publicou uma mensagem no Twitter enquanto o Bahia atuava com o Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão, agradecendo por estar em casa. Os internautas não perdoaram e Rafinha acabou xingado na rede social. Pouco depois, ele apagou o texto "Domingão em casa, OBG SENHOR" e postou mensagens de apoio ao time. Veja como está a classificação da Série A
Dúvida - Rhayner, que atuou contra o Criciúma, é dúvida para o jogo deste domingo. Logo depois de encarar o Atlético-PR, a delegação tricolor embarca para Porto Alegre, onde encara o Inter, na quarta, pela Sul-Americana, e o Grêmio, no sábado (30).
Retornos - O técnico Gilson Kleina ganhou mais duas opções para a partida deste domingo. O volante Fahel, que cumpriu suspensão na última rodada, deve entrar na equipe titular. Já o lateral-esquerdo Pará, campeão com a seleção brasileira sub-20 do Torneio de Cotif, deve ficar no banco.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes