|
---|
Caio Júnior não terá Dinei e Escudero, vetados pelo DM |
Suportar a pressão e ter armas para sair dela. Essa será a estratégia do Vitória no confronto contra o Corinthians, domingo, às 16h (TV Bahia), no Pacaembu. E essa válvula de escape, como adiantou Caio Júnior ainda na quarta-feira, após o empate com o Fluminense, é a velocidade.
Você acompanha todos os detalhes do duelo entre Corinthians e Vitória no Lance a Lance do iBahia, a partir das 16h de domingoO problema é que o time não terá Dinei e Escudero, ambos vetados pelo departamento médico. O atacante, com um edema na coxa, tem previsão de retorno contra o Cruzeiro, dia 17, no Mineirão. Já Escudero, que não teve lesão detectada no adutor da coxa, mas segue com dores no local, volta já na quarta-feira, diante da Ponte Preta, no Barradão. Domingo, tudo indica que Rômulo ganhará sua primeira chance de titular coma 9. “Há possibilidade grande do Rômulo ter chance. Chegou o momento. Dinei está jogando sempre, não foi substituído. É uma hora boa para ele ocupar esse espaço”, revelou Caio Júnior em entrevista coletiva ontem à tarde. Já na composição do meio-campo, mistério. Camacho, Cajá e Vander disputam duas vagas. O terceiro é o favorito para uma delas, já que é o único que tema velocidade como característica principal. “É possível, vamos ver. Não vou dar pistas hoje (ontem). Provavelmente terão ideia da equipe amanhã (hoje). Temos a estratégia: vou colocar em prática”, confirmou Caio, que fez um trabalho de dois toques. Leílson, que machucou o ombro, está vetado. Com Vander, Caio mantém saída pelos dois lados do campo, já que Maxi cai pela direita, onde Gabriel será improvisado mais uma vez na lateral. Na esquerda, segue Danilo Tarracha, liberado pelos médicos após acusar fadiga muscular. Michel, que também reclamou de dores no quadril, está confirmado na frente da zaga. No mais, a equipe é a mesma que empatou com o Fluminense por 1x1, quarta, no Barradão.
Contratação - O Vitória estava interessado no meia Vitor Júnior, liberado ontem pelo Internacional, mas o jogador acertou com o Coritiba. Antes de saber do acerto, Caio Júnior disse que prefere um atacante. “Vítor Junior tema característica do Cajá, do Camacho. Nesse momento esse espaço fica difícil de investir. Talvez precisamos investir em outra posição, no nível do André Lima, por exemplo”. Com a lesão de Dinei, a outra opção de centroavante é Pedro Oldoni.