icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Caio se põe à disposição para atuar de meia; importante é jogar

Jogador recém-chegado vive expectativa de estrear pelo Vitória nesta quinta-feira, contra o J. Malucelli, pela Copa do Brasil

foto autor

23/04/2014 às 9:17 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
No meio-campo ou no ataque? O recém-chegado Caio se diz pronto para jogar nos dois setores contra o J.Malucelli-PR, pela Copa do Brasil. O atacante é um dos reforços do técnico Ney Franco para o jogo das 19h30 de amanhã, em Pituaçu. "Eu gosto de jogar pelas beiradas e também consigo jogar como meio-campista porque gosto muito de voltar pra buscar jogo e tentar armar as jogadas vindo um pouco de trás. Posso fazer o que o professor precisar ali na frente", diz Caio, confiante.
Bem adaptado fora dos gramados, Caio vive a expectativa de vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez. "Tive uma receptividade muito boa dos jogadores, alguns eu já conhecia. Joguei com Wilson no Figueirense. Tem Marquinhos também, que é um cara que eu nunca joguei, mas que eu já tinha uma amizade legal. Já me enturmei e agora só espero encaixar no esquema pra ajudar o Vitória. Eu vinha treinando no Internacional e estou bem fisicamente", garante. O Leão se reapresentou ontem, mas Ney Franco ainda não confirmou o time. Ele começará a armar a equipe que briga por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil no treino de hoje à tarde.
Além de Caio, Ney Franco terá à disposição o meia Hugo, que cumpriu punição recebida quando ainda vestia a camisa do Goiás. Caio ficou de fora da estreia do Vitória na Série A porque uma cláusula contratual o impede de enfrentar o Internacional, clube que o emprestou. Viu a derrota por 1x0 pela televisão e avalia que o Leão precisa mostrar mais as garras. "Temos que ter a mentalidadeque somos uma equipe grande. Acho que o que tem que mudar um pouco é o pensamento. Independentemente de estar jogando fora ou dentro de casa, nosso time tem que se impor", analisa.
Apesar do tropeço inicial no Brasileiro, ele garante que o grupo entrará em campo pela Copa do Brasil com moral elevada. "Não tem abatimento nenhum. Nosso time perdeu na estreia, mas está todo mundo de cabeça erguida. A gente sabe que é difícil perder o estadual para o nosso rival, mas isso já passou". O jogo de ida, em Curitiba, terminou empatado em 1x1 e, por isso, o Vitória joga pelo 0x0 ou qualquer triunfo. Novo empate em 1x1 leva a decisão para os pênaltis. Caso se classifique, o Leão vai pegar o Novo Hamburgo, que ontem avançou após empate de 2x2 com o Joinville, fora. No Rio Grande do Sul, havia vencido por 1x0. Matéria original: Jornal Correio* Atacante Caio se põe à disposição para atuar de meia; importante é jogar

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes