|
---|
Caio: "peço que o torcedor dê um crédito para nosso time" |
A goleada de 5x1 pra cima do rival deixou o torcedor do Vitória empolgado para o restante da temporada. Mas os dois últimos resultados deixaram os rubro-negros com um pé atrás. A derrota para o Mixto, por 2x1 fora de casa, e o revés por 1x0 na Fonte Nova para o Botafogo, abalaram a confiança do time de Caio Júnior. Terça, o Leão tem um jogo importante: a volta contra o Mixto, às 19h30, no Barradão. Hora de esquecer as derrotas e vencer para seguir vivo na Copa do Brasil. “Vai ser uma guerra. Eu lamento pelo torcedor (por causa da derrota para o Botafogo). Mas ele ganhou o Ba-Vi da forma que ganhou, e peço que eles deem um crédito pra todos nós. Precisamos muito da ajuda de todos na terça (amanhã)”, falou Caio Júnior, solicitando a presença do torcedor no Barradão. Contra o Botafogo, Caio não poupou jogadores. Para o treinador, isso não será diferencial no confronto contra o time do Mato-Grosso. “Se você poupa e perde o jogo, ah por que poupou? Se não poupa... Não é questão de poupar, os jogadores que entraram em campo estavam 100%. Agora vamos ver como vai ser a recuperação do Escudero, que jogou os 90 minutos de novo”, explicou o treinador.
Equilíbrio - Contra o Mixto, um triunfo simples por 1x0 dá a classificação ao Leão. Caso vença por 2x1, o mesmo placar da ida, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Para eliminar o adversário, Caio Júnior alerta para ter paciência e não se afobar em campo. “No futebol, estamos perto do céu e do inferno e precisamos manter o equilíbrio. O importante é que o grupo está unido e nossos objetivos são se classificar na Copa do Brasil e ganhar o Campeonato Baiano”, completou.
Novidades - Para o confronto, o técnico rubro-negro terá os retornos do zagueiro Gabriel Paulista e do volante Michel, recuperados de lesão. Em contrapartida, o meia Renato Cajá cumpre a última partida da suspensão imposta pelo STJD e está fora.