|
Caio Júnior está satisfeito com início de temporada |
O meia Renato Cajá marcou os dois gols da
vitória rubro-negra sobre o ASA-AL, domingo (27), no Barradão. Chegou para ser maestro, mas mostrou que também tem faro de artilheiro. Ainda fora da forma ideal, ficou em campo até o apito final da partida que terminou com um 2 a 1 no placar em favor do Vitória. A atuação deixou a torcida animada, na expectativa de que ele seja o camisa 10 tão procurado. Já Caio Júnior tem certeza que o atleta vai render ainda mais.
"Eu queria parabenizar publicamente o Cajá, não só pelos dois gols e o brilhante jogo, mas sim porque fisicamente ele suportou 90 minutos. Era previsto jogar 60 minutos e fiquei preocupado, mas ele foi me dando sinal positivo durante o jogo. É um jogador que a gente pode contar, se superou na estreia neste aspecto e vocês viram que ele vai fazer a diferença. O jogador que faz os gols que ele fez, os passes, a inteligência, a visão de jogo... Nós precisamos é encaixar bem a equipe para que ele renda mais", afirmou o treinador na entrevista coletiva.
Apesar da empolgação com a estreia de Cajá, Caio Júnior reconheceu que a equipe caiu de produção depois de marcar os dois gols. "Achei que a equipe se acomodou um pouco em cima do resultado e foi surpreendida com um gol no final, que deu alma ao ASA para o segundo tempo. Eles não tinham nada a perder e arriscaram mais, nos impuseram, nos colocaram para trás".
Entretanto, ele destaca que nem sempre será possível jogar bem. O importante é ser eficiente. "Com jogos quarta e domingo, não é fácil. Nem sempre você vai manter o mesmo nível. De uma maneira geral, o mais importante foi vencer. Falei no vestiário quem nem sempre se joga bem e ganha. Foi o nosso caso. Não fizemos um jogo tão bom como o último e o segundo tempo contra o América-RN, mas vencemos porque começamos bem e definimos o placar. Agora vamos nos preparar para dois jogos fora. Vai ser outro perfil de jogos, campos menores e temos que buscar esta classificação", completou.
Com nove pontos conquistados, o Vitória é o único time com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste. O próximo duelo do Leão é diante do mesmo ASA-AL, mas em Arapiraca. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (30), às 21h15.
Leia mais sobre o Vitória