|
Goleada garantiu classificação do Leão à 2ª fase da Copa do Brasil |
O clima estava pesado na Toca. Conversa com jogadores a portas fechadas e técnico ameaçado. Tudo por causa de duas derrotas seguidas. Mas a goleada de 5x1 sobre o Mixto na noite de terça, que garantiu o Vitória na segunda fase da Copa do Brasil, tranquilizou o ambiente rubro-negro.
"Jogamos no mesmo nível do Ba-Vi. Taticamente perfeito. Quando os jogadores assumem esse papel tático, tenham certeza que vamos dar muito trabalho. Foi uma vitória convincente. A gente precisava, o grupo precisava. Página virada. É uma nova página", desabafou o técnico Caio Júnior, na coletiva pós-jogo.
Na ocasião, o técnico aproveitou para garantir a permanência de Marquinhos no time titular contra o Juazeiro, domingo, no Barradão, quando Cajá novamente estará suspenso, dessa vez por causa da expulsão na derrota de 1x0 para o Botafogo, na Fonte Nova. Porém, fez um alerta para o atacante, de duas assistências e um gol diante do Mixto.
"Ele (Marquinhos) tem que manter isso. Não pode se acomodar, começar a não aparecer, esse tipo de coisa. Deixei ele bem de lado pra ele sentir essa pressão, e a reação foi muito boa. Dava a vida no treino e foi nessa busca que ele recuperou a posição", lembrou o treinador do período em que o atacante era terceiro reserva e sequer foi relacionado para as duas primeiras rodadas do Baiano. Marquinhos se mostrou ciente da situação: "Espero que não sejaaminha última partida boa e sim a primeira de muitas", comentou.
Nicácio - Recém-recuperado de lesão, Marcelo Nicácio voltou a sentir dor na coxa direita ontem e fará novo exame de imagem hoje pela manhã para saber se o problema persiste. Nino, que deixou o gramado reclamando de dores, não parece preocupar. "Vamos avaliar. Não tem programação para exame", informou o médico Rodrigo Vasco da Gama.
Leia mais
Leão goleia o Mixto-MT no Barradão e se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil
Matéria original: Jornal Correio*
Técnico ressalta atuação do time e cobra sequência de Marquinhos