De acordo com o vice-presidente Epifânio Carneiro, o técnico Paulo Autuori dificilmente será o próximo comandante do Vitória. Em entrevista à rádio CBN Salvador, ainda antes da
partida do Rubro-negro contra o Atlético-MG, o dirigente argumentou que o valor de mercado do treinador não se encaixa nos padrões do clube."É um treinador que está acima do patamar salarial do Vitória", explicou Carneiro, que também elogiou o técnico, mas sem confirmar se houve pelo menos uma sondagem. Sem clube desde que deixou o Atlético-MG, Autuori vem de trabalhos bastante criticados. Na carreira de treinador, ficou marcado pelo título brasileiro com o Botafogo, em 1995, e por ter vencido a Libertadores duas vezes, com Cruzeiro e São Paulo. Ele também foi campeão mundial pelo clube paulista.
Desde a saída de Ney Franco, que pediu demissão no dia 12 de maio, o Vitória segue em busca de um novo comandante. Gilson Kleina, Doriva, Vanderlei Luxemburgo, Argel e Silas já tiveram os nomes ventilados, mas até agora o clube não conseguiu avançar nas negociações. A intenção da diretoria é definir o nome do novo comandante antes da partida de domingo (25), contra o Botafogo.