A festa é verde e amarela na Austrália. O brasileiro Bruno Soares é campeão do Aberto da Austrália. Ao lado de Jamie, irmão de Andy Murray, ele venceu a dupla formada por Radek Stepanek e Daniel Nestor por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 7/5, e conquistou o torneio nas duplas. Foi o terceiro título de Bruno Soares em Grand Slam, os outros foram conquistados no Aberto dos Estados Unidos.
"Sonhei com esse momento desde que comecei e agora não sei o que dizer", começou Bruno, que brincou com o companheiro de dupla. "Jamie, é só um mês, mas acho que podemos nos aposentar já. Obrigado por me convidar e obrigado por jogar um tênis tão bom como esse e espero que tenhamos chances de ter mais momentos assim", seguiu o brasileiro, que disse que Radek Stepanek e Daniel Nestor são "inspirações para nós".
Mas a vitória não foi fácil para o brasileiro. Ao lado de Jamie, ele mostrou dificuldade no início e os dois foram facilmente derrotados no primeiro set. A coisa só começou a melhorar a partir do segundo set. Com mais facilidade para confirmar o próprio serviço a dupla e conseguiu vencer.
O desempenho foi ainda melhor no terceiro set e o domínio foi todo da dupla de Soares. Apesar de alguns erros, eles conseguiram fechar o set em 7 a 5, viram a partida para 2 a 1 e conquistaram o título.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade