Apresentado oficialmente como novo reforço do Vitória na tarde desta quarta-feira (1), o volante Bruno Ramires disse estar se sentindo em casa. Aos 22 anos, ele retorna ao rubro-negro após uma passagem pela base do clube na temporada 2011. "Cheguei aqui em 2011, vindo do Cruzeiro. Tive um excelente ano, consegui conquistar o Campeonato Baiano. Estou me sentindo em casa, conheço bem as pessoas que trabalham aqui. Nada melhor que voltar para a sua casa", disse o jogador, animado.
Apesar de não estar na condição física ideal, ele espera estrear com a camisa vermelha e preta já no próximo domingo (5), contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. "Fisicamente não estou 100% ainda. Ritmo de jogo se consegue jogando. Entrando nos jogos, rapidamente eu pego. Para domingo eu acho que estou legal".
Leia também:
Bruno Ramires ainda lembrou da novela que foi a sua negociação com o Vitória. Anunciado pelo Leão, o volante, que pertence ao Cruzeiro, acabou envolvido em uma polêmica por causa da equipe mineira. Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, disse que o atleta já estaria acertado com o Vitória de Guimarães, de Portugal. Ramires explicou a situação. "Acho que na vida tudo são escolhas. Não podemos ir para o lugar que não queremos ir. Quando surgiu a oportunidade de ir para o Vitória não pensei duas vezes. Estou muito à vontade aqui, tenho familiares aqui e nada melhor do que voltar para casa. Na verdade, eu estava de férias em Salvador, não sabia de nada. Ele (presidente do Cruzeiro) fechou sem perguntar se eu queria ir ou não. É como eu disse. Eu escolhi vir para cá", contou.
Por fim, o volante rubro-negro falou sobre os objetivos da temporada. Segundo ele, a força do Barradão será importante para o Vitória ter um ano de sucesso. "Todo clube quer ganhar, chegar em Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro. Aqui não é diferente. Jogar no Vitória é difícil, vi isso quando estava no Cruzeiro. Temos que estar lutando sempre, buscando pontos em casa. No final, isso faz toda diferença", afirmou.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!