O zagueiro David Braz não esqueceu os tempos difíceis que viveu no Vitória. O atleta, que atualmente joga pelo Santos, marcou dois gols no jogo do último sábado (6), justamente contra o rubro-negro baiano, e não escondeu que o triunfo, por 3x1, foi ainda mais saboroso.
Em uma rede social, o defensor festejou o marco histórico na sua carreira, já que nunca havia marcado dois gols em um único jogo, e aproveitou para fazer um desabafo contra o Vitória. "Sensação muito gostosa. Muito gostosa mesmo, porque não é sempre que a gente vê zagueiro fazendo 2 gols numa partida. Na minha carreira foi a primeira vez. E logo contra esse time que subestimou o meu trabalho e pisou no meu sonho no ano passado", disse ele em parte do texto.
O atleta chegou ao Vitória em janeiro de 2013 e foi pouco aproveitado pelo Leão. O clube chegou a fazer um acordo financeiro com David, mas, segundo ele, a diretoria começou a descumprir e deixou de pagar os salários do atleta. O defensor não escondeu a insatisfação com o time baiano e travou uma briga com dirigentes do rubro-negro. Matéria original: Jornal Correio* David Braz festeja gols contra o Vitória: "time que subestimou meu trabalho"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade