O Bahia não gostou da arbitragem do paranaense Rafael Traci no jogo da última segunda-feira (16), contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor perdeu por 2 a 0 mas se classificou para a próxima fase devido ao resultado do jogo de ida (3 a 0 na Fonte Nova).
Segundo informações do GloboEsporte.com, o clube prepara um material para entrar com uma representação contra a arbitragem do jogo. Ainda de acordo com o site, representantes do Bahia afirmaram que não vão se pronunciar sobre o episódio do volante Elton, que confirmou ter cuspido em um dirigente vascaíno.
As principais queixas do tricolor são em relação ao pênalti que originou o primeiro gol do Vasco, marcado no primeiro tempo da partida, um impedimento equivocado de Edigar Junio que foi marcado, uma falta não marcada em um contra-ataque também em Edigar Junio e a expulsão de Léo no final do jogo.
Pela Copa do Brasil, o Bahia agora enfrenta o Palmeiras pelas quartas de final nos dias 2 (Salvador) e 16 de agosto (São Paulo). Mas o tricolor já virou a chave e vai jogar contra a Chapecoense nesta quinta-feira (19), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!