icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Bahia precisa bater a Lusa para respirar na briga contra a degola

Restam apenas três partidas para o final do campeonato. Duas delas em Salvador: Portuguesa hoje e Fluminense no dia 8 de dezembro

foto autor

24/11/2013 às 8:19 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Cristóvão fechou o penúltimo treino da semana, na sexta. Na sua coletiva, não confirmou o time. Parece clima de final. E de certa forma, o jogo contra o Portuguesa, hoje, às 18h30, na Fonte Nova, é uma decisão para o time tricolor.
Restam apenas três partidas para o final do campeonato. Duas delas em Salvador: Portuguesa hoje e Fluminense no dia 8 de dezembro. Entre elas, o Bahia visita o campeão Cruzeiro no Mineirão. Mais um motivo para vencer a Portuguesa de qualquer maneira. O atacante Wallyson, único confirmado por Cristóvão Borges, sabe da importância do resultado e espera o apoio da torcida. “Não estamos conseguindo ganhar dentro de casa, mas eles estão junto com a gente. Temos que dar a vida amanhã (hoje) e nem podemos pensar em empatar, pra deixar pra decidir com o Cruzeiro no próximo domingo. Lá eles vão querer fazer festa. Então tem que deixar sangue amanhã (hoje) e se ganharmos, vamos dar um passo importante para sair de lá de baixo”, afirmou.
O Bahia precisa vencer emcasa para se afastar da zona de rebaixamento. Tricolor não vence naFonte Nova há três partidas
Quanto ao apoio da torcida, Wallyson nem precisa se preocupar. Mais de 26 mil ingressos foram vendidos até a tarde de ontem. A massa tricolor estará na Fonte Nova.
Wallyson havia reclamado do seu posicionamento em campo, com a função de marcar o lateral adversário. Contra a Lusa, o atacante vai jogar do jeito que gosta, com mais liberdade. “Cristóvão vai me deixar mais solto ali na frente com o Fernandão. Vou procurar me movimentar bem e procurar os gols”, falou.
Adversário - O Bahia precisa vencer a qualquer custo, mas a Portuguesa não está em Salvador a passeio. Com 44 pontos, dois a mais que o tricolor, a equipe paulista também corre risco de rebaixamento. O técnico Guto Ferreira ganhou o reforço do meia Souza, recuperado de lesão, e do atacante Gilberto, que volta de suspensão. Por outro lado, o também atacante Diogo foi vetado e fica de fora.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes