O Bahia pode perder mais que os três pontos do duelo contra o Santos, na última quinta-feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de santana. O Tricolor deve ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de incidentes ocorridos no estádio.
No início do primeiro tempo uma superlotação de um dos setores do Joia da Princesa fez com que torcedores, incluindo crianças e idosos, fossem imprensados entre uma das grades e a arquibancada. Enquanto do lado de fora muitas pessoas esperavam para entrar. A situação só foi resolvida após liberação para deslocar parte dos torcedores para uma área destina à torcida do santos.
Por meio de nota a Polícia Militar confirmou que um dos portões que de acesso ao estádio foi arrombado, o que causou o tumulto, mas negou que ocorreu superlotação no estádio.
Lata e súmula - No segundo tempo outro incidente aconteceu e pode prejudicar o Bahia. Um torcedor arremessou uma lata próximo ao local em que estava o técnico santista Oswaldo de Oliveira. Obejeto foi relatado em súmula pelo árbitro.
"Aos 33 minutos do segundo tempo, foi arremessado uma lata de cerveja (contendo líquido) no gramado. A mesma caiu próximo ao banco de reserva da equipe do Santos F.C. e veio da direção de onde se encontrava a torcida do Bahia", escreveu o árbitro. Neste sábado (31), o Joia da Princesa será palco do duelo entre Vitória e Sport.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade