Bahia sem paciência com a Penalty Está cada vez mais perto o anúncio da mudança do fornecedor de material esportivo do Bahia. Enquanto o clube busca a rescisão contratual com a Penalty, os lojistas já iniciaram o cadastramento dos produtos da linha Umbro, que vai estampar em breve a sua marca no uniforme tricolor.
O descontentamento da diretoria com a atual fornecedora é grande. Recentemente, o clube teve que recorrer aos lojistas para repor o estoque de uniformes do clube, já que a Penalty mais uma vez não deu conta da demanda. A estreia da Umbro deverá ser apenas na Série B. Victor Ramos na bronca “A Fifa não deixou eu jogar o clássico”. Presente no Ba-Vi de ontem, na Fonte Nova, o zagueiro Victor Ramos disse que o seu ex-clube, o time mexicano Monterrey, entregou toda documentação da transferência para o Vitória à entidade máxima do futebol há mais de uma semana e, apesar disso, o jogador ainda não foi regularizado. “Me falaram que de segunda-feira (hoje) não passa”, disse Victor. A inscrição do Campeonato Baiano vai até quarta-feira.
Novo uniforme do LeãoAinda jogando com o uniforme do ano passado, o Vitória já tem data para estrear o padrão de 2016. Ou melhor, já tem adversário. Será no jogo contra o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Ainda não existe uma definição sobre o local da partida, mas a tendência é que o duelo seja disputado na Fonte Nova devido ao grande apelo de público. A segunda rodada está programada para acontecer nos dias 21 e 22 de maio. Vander pegou ar Autor do primeiro gol no Ba-Vi de ontem, o atacante Vander, do Vitória, pegou ar com o CORREIO após o Ba-Vi. Incomodado com as avaliações dos jornalistas sobre suas atuações recentes, ele resolveu não falar com a imprensa após o clássico. Ou seja, sobrou para todo mundo. Ao menos, na edição de hoje, ele não vai poder reclamar muito, afinal, sua atuação, aliada ao triunfo do Leão, deram um plus na nota pós-jogo. Não se irrite não, garoto! Feijão com moral Feijão já foi de garoto-propaganda a garoto-problema no Bahia. Emprestado para o Atlético-GO ano passado, retornou sem moral. Em casa de novo, o foco voltou e, com ele, o bom futebol. No entanto, Feijão sempre teve moral com a torcida pelas declarações sinceras. É ídolo até para o filho de Marcelo Lomba, João. O garotinho disse que quer entrar em campo com o Bahia no próximo jogo, mas nada de ir de mãos dadas com o pai. Quer ir mesmo é com Feijão. Bamor e a eterna baderna Mais uma vez os integrantes da torcida uniformizada Bamor causaram problemas em um clássico Ba-Vi. Após a derrota por 2x0 para o Vitória, alguns integrantes da torcida jogaram pedras em torcedores rubro-negros que passavam embaixo do Viaduto dos Engenheiros, em direção a Ladeira dos Galés. A polícia precisou intervir com duas viaturas, além da cavalaria. Alguns “torcedores” foram detidos e outros fugiram. E a impunidade também continua... Passe curto*O volante Willian Farias, do Vitória, viveu um momento inusitado no Ba-Vi de ontem. Após entrar no estádio junto com a delegação, o jogador se atrapalhou e por pouco não entrou no vestiário do Bahia. Sorte que ele mesmo percebeu o erro e tomou o rumo certo. Dá próxima é melhor ficar mais ligado!
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade